quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dia dos Namorados – Sugestões de Passeios

A pedidos, hoje resolvi interromper a mini-série de trilhas para dar uma ajudinha aos meus amigos indecisos sobre o que fazer no Dia dos Namorados. Sim, da data é comercial, todo mundo já sabe, mas é uma delícia ter mais um motivo para comemorar com a pessoa amada! Eu já vou pro meu 5º Dia dos Namorados com o Lucas e, dando os créditos, parte das programações abaixo foi ele quem pensou! <3

Então vamos lá. Temos uma super carta na manga esse ano que a data cai em um final de semana! Ou seja, da pra comemorar desde sexta a noite até domingo rsrs... Mas, o passeio mais top e que eu mais curti demora apenas algumas horas...Let´s vamos:


- Passeio De Balão
Curta um momento extremamente romântico em um voo de balão com seu love! E de quebra, comemore com um champanhe no final! Fizemos o nosso passeio de balão na comemoração de 1 ano de namoro, mas claro que a ideia sua se encaixa no Dia dos Namorados! Mas, lembre-se que é preciso chegar bem cedinho, além de ser necessário fazer reserva com antecedência! Corre que ainda dá tempo... E com certeza vocês nunca mais vão esquecer!

O relato completo da experiência você pode ler AQUI! Agora, se quiser algo mais radical e com mais adrenalina, que tal um salto de paraquedas? :O


- Viagem de final de semana na montanha
Outro passeio super romântico é uma viagem de fuga pra um hotel ou pousada no interior, de preferência na serra para curtir bem o friozinho da montanha! Reserve um hotel com lareira no quarto e não se preocupe com a hora de acordar – mas não perca o café da manhã! Afinal, comer e dormir são tudo de bom. Alguns lugares para se fazer isso são Santo Antônio do Pinhal (super gracinha mas não tão superfaturado como a vizinha Campos do Jordão), Monte Verde (comecinho de MG), São Roque, Penedo (comecinho de RJ) e por aí vai.


- Final de semana em SPA
Ou então, se você for mais estiloso ou quiser relaxar, pode se hospedar em um hotel de São Paulo mesmo, com direito a SPA! Faça massagem relaxante, das pedras quentes, shiatsu, reflexologia e sei lá mais o que. O importante é sair da rotina e fazer algo diferente, aproveite as refeições do hotel, piscina, e as não obrigações de casa – às vezes quem casa quer fugir de casa. O TripAdvisor fez uma lista com os melhores Hotéis SPA de São Paulo. Dá uma conferida AQUI.


- Passeio de JEEP na praia
Este foi outro passeio-surpresa que o Lucas programou! Saímos de SP em direção ao litoral e acabamos chegando (por volta das 10h) em Ilhabela. De lá, pegamos um Jeep mata a dentro, atravessando a ilha, até chegar na Praia dos Castelhanos.  No destino final, aproveitamos o dia em uma praia quase deserta, com direito a almoço e a um mar maravilhoso!

Não necessariamente você precisa fazer esse passeio, saindo deste local, com este modo de transporte rs. Um outro exemplo seria o passeio de lancha até outras praias, como a do Bonete (também em Ilhabela). Mas, o céu é o limite... apenas escolha um destino e descubra o que há por lá!


- Passeio de escuna
Aproveitando a ideia da praia, que tal um passeio de escuna? Eles saem do Porto de Santos em todos os finais de semana e feriados, param em um lugar pra mergulhar e depois percorrem toda a orla. Existem passeios de 1h30 e outros de quase 4h. Escolha sua opção e faça um lindo passeio de barco! Depois, nada melhor do que um almoço/jantar com vista para o mar, hein!?


- Experiências De Presente
Bom, esta ideia é um pouco mais excêntrica – acho que a palavra define bem. Atualmente, ter experiências virou um negócio, mas não significa que não podemos tirar o melhor proveito disto. Achei alguns sites na internet vendendo “pacotes de emoção”, seja mais radical, mais romântico ou 100% luxo. Claro que vale a pena fazer a conta para saber se um pacote montado por você não seria mais interessante, mas há ideias bem curiosas como, por exemplo, um pacote com cabeleireiro, spa e massagem; um jantar em um restaurante gostoso com sobremesa; um passeio de rafting; aula de wakeboard ou golfe; hospedagem em um hotel chique e até um passeio para dirigir uma Ferrari! Curtiu? Um dos sites que fazem esses programas é este aqui: Viva Experiências. Se alguém já faz, conte sua experiência pra nós!


- Sair pra dançar
E que tal aproveitar o dia para ficar juntinho e dançar com o seu amor? Tem casas para todos os gostos, afinal, estamos na metrópole que não para nunca!Se você curte uma casa de Jazz, o Bourbon Street é uma ótima pedida! Com um calendário variado, o espaço convida desde nomes renomados do jazz até bandas atuais de blues e rock. Não esqueça de agendar! Você pode até se arriscar, mas corre o risco de ficar sem mesa ou entrar bem tarde.

Agora, se você vibra mesmo é com música latina, vá bailar no Rey Castro, com bandas, DJ e até professores... Você vai sair de lá rodopiando! Mas, ainda temos opções de forró, para quem não consegue ficar parado, como o Canto da Ema ou o tradicional (agora universitário) sertanejo com casas como Villa Coutry e Villa Mix.

Esqueci de algo? Me mande um alô que iremos inserir aqui!!


- Promoções especiais
Por fim, aproveite a data para pesquisar e se atentar às diversaaaaas promoções do período! Desde jantares a viagens, a sorte pode estar do seu lado rs. Posso ser muito boba, ou então muito simpática, mas vou compartilhar aqui a promoção da vez, que eu espero muito ganhar!!! A Antena 1, junto com uma empresa de helicópteros chamada Helimarte, está fazendo uma ação chamada Circuito Night Air. É só se inscrever e torcer para ser o sortudo que vai ganhar um voo de helicóptero, com jantar e hospedagem em hotel. Mas, se você não estiver virado pra lua desta vez, quem sabe não rola uma ostentação e o passeio acontece mesmo assim? Uhuuu!


Anyway, acho que já salvei muitos amiguinhos com as sugestões de hoje, mas semana que vem eu volto com indicações de restaurantes tops para comemorar! Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário